BOMBA: Ex secretaria de Lula desfila com Sua Ferrari de 1 Milhão




A ex secretaria de Lula Monica Zerbinato  é flagrada na Itália fazendo compras com seu Maridão Osvaldo Bargas e desfilando com uma linda e luxuosa Ferrari Vermelha avaliada em 1 milhão.

Monica foi secretaria do Ex presidente Lula durante 13 anos e sempre foi de sua responsabilidade cuidar dos mimos do ex presidente  e do ambiente onde Lula encontrava-se com seus correligionários para reuniões.

O marido de Monica o Osvaldo Bargas, um dos envolvidos no caso de compra do Dossiê contra os TUCANOS, o famoso caso dos ALOPRADOS. Responsável pela montagem de um falso Dossiê contra o Tucano  José Serra    na época   governador de São Paulo, para favorecer o candidato Aloízo Mercadante em 2006.

Mesmo com o escândalo o cargo de Monica nem chegou a ser abalado, Bargas foi o primeiro presidente do Instituto Lula, quando a entidade ainda chamava-se Instituto de Pesquisas e Estudo da Cidadania.




Assim como sua amiga Rosemery Noronha, Bargas também foi beneficiado com a compra Ilícita de imoveis da cooperativa BANCOOP dirigida pelo Ex Tesoureiro do PT Jão Vacari Neto, que também possui um imóvel da extinta cooperativa.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *